Bienvenido a mi pequeño espacio, un lugar donde conviven proyectos y sueños echos realidad. Espero que pases un rato agradable paseando por aqui y poder contribuir a que surjan nuevas ideas, nuevos tesoros...

Avances Sal Seasons Stitches "Spring"

Posted on sábado, 14 de marzo de 2009 by Selene

Asi es como llevo de momento esta segunda estación, me gusta mucho como va quedando, sobre todo los colores que lleva!!! En esta ocasión he elegido tela Aida con aguas azules, queda muy bonita anque en la foto no se aprecia bien!!

9 Responses to "Avances Sal Seasons Stitches "Spring"":

Rosana says:

Te está quedando precioso.Un beso.

Carmen says:

precioso los colores!

Selene says:

Gracias chicas

Bruna says:

Te queda precioso!!!.
Tienes un blog muy guapo.
Gracias por seguir mi blog.
Petonets

Moonandsun says:

Es precioso!!! Me gustan el colorido que tiene!

Besos

Imita says:

te esta quedando muy bonito¡¡¡¡

PEPIPX says:

Tienes toda la razón tiene un colorido precioso, amimo amiga, te esta quedando muy bonito.
Bss

Rose Mendes says:

Diz uma linda lenda árabe que dois amigos viajavam
pelo deserto e em um determinado ponto da viagem
discutiram.O outro, ofendido, sem nada à dizer,
escreveu na areia:HOJE, MEU MELHOR AMIGO ME BATEU NO ROSTO.
Seguiram e chegaram a um oásis onde resolveram banhar-se.
O que havia sido esbofeteado começou a afogar-se sendo
salvo pelo amigo.Ao recuperar-se pegou um
estilete e escreveu numa pedra:
HOJE, MEU MELHOR AMIGO SALVOU-ME A VIDA.Intrigado, o amigo perguntou:
Por que depois que te bati, você escreveu na areia e agora escreveu na pedra?
Sorrindo, o outro amigo respondeu:
Quando um grande amigo nos ofende, deveremos escrever na areia onde o vento do
esquecimento e do perdão se encarregam de apagar;porém quando nos faz algo
grandioso, deveremos gravar na pedra da memória do coração,
onde vento nenhum do mundo poderá apagar !!!!

Selene says:

Muchas gracias!!!